Santos vence flamengo e fatura o Mundialito de clubes de soccer Society sem sofrer gols

Data da publicação: 06/11/2017

Por Daverson Cardoso

Nesse domingo (5) às 10h, Santos e Flamengo entraram em quadra na Arena Taubaté em partida valida pela final do Mundialito de Clubes Soccer Society . O time paulista lutava pelo titulo do Mundialito e tinha a melhor defesa sem sofrer gol na competição. Já o time carioca, queria ser campeão com 100 % de aproveitamento no torneio mundial.

Com 2 minutos, Gao do Santos, recebeu passe na entrada da área e chutou forte de bico, a bola foi no meio do gol e passou raspando o travessão do goleiro do Flamengo Victor Hugo. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Japa recebeu belo passe dentro da área e na saída do goleiro da Gávea Victor Hugo, deu um lindo toque por cobertura e estufou a rede do Flamengo, abrindo placar em 1×0 para o time da Vila Belmiro.

Com 13 minutos, Cabeça pivô do Peixe, recebeu passe no meio de quadra e da intermediaria chutou forte colocado, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Victor Hugo do Mengao e explodiu na trave esquerda. Aos 17 minutos, Yuri do Flamengo recebeu passe na ponta esquerda e de pé esquerdo chutou forte, a bola foi no canto direito do goleiro Vagnao do Peixe e saiu pela linha de fundo.

Com 24 minutos, Henrique cobrou lateral para a área e Japa de calcanhar direito chutou, a bola foi no angulo direito do goleiro Victor Hugo, que saltou e fez boa defesa. Um minuto mais tarde, Matheus do time carioca recebeu passe na intermediaria e chutou forte de pé esquerdo, a bola subiu e saiu pela linha de fundo. Aos 27 minutos, Matheus do Flamengo recebeu passe na ponta esquerda de ataque e chutou forte cruzado, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Vagnao, e tirou tinta do poste esquerdo do Santos.

Com 1 minuto, Leo Gama tentou passe, no meio do caminho Marinho tentou cortar e enganou o goleiro Vagnao, que se recuperou na jogada e deu um tapa na bola em cima da linha fazendo uma excelente defesa. Aos 6 minutos, Leo Gama do Flamengo, pegou um lindo chute do meio de quadra, a bola foi no angulo direito do goleiro Vagnao, e passou tirando tinta da trave direita do gol do Peixe.


Com 11 minutos, Gao fez o pivô para Boca, que chutou de primeira de bico, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Thiago do time da Gávea, que caiu e fez boa defesa. Um minuto mais tarde, Henrique dominou a bola na entrada da área e chutou forte, a bola foi no angulo direito do arqueiro do Flamengo Thiago, que saltou e executou outra boa defesa.

Aos 20 minutos, Gao serviu Japa, que chegou chutando forte, a bola foi travada por Chayene e saiu pela linha de fundo. Com 27 minutos, João tentou o chute e foi travado, no rebote Henrique chutou e viu a bola entra no canto esquerdo do gol do Flamengo e ampliou o placar para o Santos em 2×0.

Com a vitória, o Peixe conquistou seu primeiro título no mundialito de Clubes de soccer Society, e agora volta suas atenções no Circuito Paulista F7, onde esta na semifinal e aguarda seu adversário.

Voltar