Santos, campeão do circuito Brasileiro

Santos vence a Ponte Preta e conquista o primeiro Circuito Brasileiro de Clubes de Soccer Society

Data da publicação: 01 /11/2017

O Alvinegro Praiano venceu por 3 a 2. Corinthians ficou com o terceiro lugar. Nos Prêmios individuais Gão (Edivaldir) do Santos foi o Craque da partida. Leandro Carvalho do America (RJ) artilheiro como 7 gols e Diego Garcia do Corinthians menos vazado.
Confira a galeria completa no Flickr / TMN Comunicação
Gols do Santos x Ponte Preta no Sportv
Gols do Corinthians x Serra no Sportv

O Alvinegro Praiano venceu por 3 a 2. Corinthians ficou com o terceiro lugar. Nos Prêmios individuais Gão (Edivaldir) do Santos foi o Craque da partida. Leandro Carvalho do America (RJ) artilheiro como 7 gols e Diego Garcia do Corinthians menos vazado.

A Copa do Brasil já tem seu segundo campeão. O Santos conquistou neste domingo o título Nacional ao vencer a Ponte Preta, por 3 a 2, gols de Henrique, Jefferson e Japa. Thiti e Lipe descontara para Ponte. Além do título, o Santos garantiu vaga para a Super Copa de Futebol 7 em Taubaté, na Arena Taubaté.

Nas premiações individuais, Gão do Santos foi o Craque da partida. Corinthians teve a melhor defesa e Leandro (America), o artilheiro, com 7 gols.

Na preliminar, o Corinthians venceu o Serra (ES) por 2 a 1 e ficou com o terceiro lugar na competição e também assegurou vaga na Super Copa. Os dois jogos teve transmissão ao vivo do canal Sportv 2, com André Hernan fazendo as reportagens ao vivo.

Ao final da partida Japa do Santos autor do gol do título “Titulo muito espera, cada jogo uma superação. E eu não esperava fazer o gol, inexplicável. Só tenho agradecer, o elenco e muito unido e muito forte, nossa equipe está de parabéns pelo conquista, finalizou.

Portuga mesmo irritado comentou sobre o jogo “acho que a equipe fez um bom jogo hoje, conseguimos finalizar em gol. E o Santos fez uma boa partida e mereceu o título.”, quando questionado sobre se a arbitragem interferiu Portuga ressaltou “eles apitaram com a camisa do Santos hoje”, criticou.

Técnico da Seleção Paulista, Marcio Ambrust também técnico do Santos FC Fut7, afirmou, “que isso é fruto de trabalho e empenho dos jogadores e o Santos está se especializando em jogar competições desse porte”, afirmou.

Programação Circuito Brasileiro de Clubes de Soccer Society / Copa do Brasil – 2017
De 12 a 15 de Outubro de 2017 - Finalizado
Arena Nacional Fut7 – Agua Branca – São Paulo
Av. Marques de São Vicente, 2477 – Fundos (Dentro do Clube Nacional)
Entrada Gratuita

O Circuito Brasileiro de Clubes de Soccer Society / Copa do Brasil - 2017 é uma realização da FIFOS (Federação Internacional de Football 7 Society) por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo - Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Patrocínio –LG, Algar – Apoio Penalty – Confederação de Futebol 7 do Brasil, Liga F7.

Voltar