Corinthians vence City Islanders e conquista vaga para a semifinal

Agora Timão encara o Flamengo pelo clássico das Nações na semifinal do Mundialito de Clubes Soccer Society

Data da publicação: 04/11/2017

Nessa quinta (3) às 12h, Corinthians e City entraram em quadra na Arena Taubaté em partida valida pela segunda rodada do Mundialito de Clubes Soccer Society F7. O time paulista venceu ontem o time do Getafe e queria garantir mais três pontos na competição. Já o time americano, perdeu o segundo jogo e precisava da vitória para se reabilitar no campeonato.

Aos 3 minutos, Gui do Timão recebeu passe dentro da área e de pé esquerdo chutou forte e colocado para vencer o goleiro do time americano e abrir o placar para o Corinthians em 1x0. Com 6 minutos, Gui serviu Leo Moratta dentro da área. O camisa 10 do Timão chutou de primeira e isolou a bola.

Aos 10 minutos, Maurinho arriscou chute forte da entrada da área. A bola foi no canto direito do goleiro N12 do City, que caiu e fez boa defesa. Aos 13 minutos, Mozart do City, roubou a bola de Vigor e na hora do chute foi travado por Digão.

Com 16 minutos, Vigor ganhou da marcação na ponta esquerda de ataque e chutou forte cruzado. A bola foi no meio do gol Aos 21 minutos, Lucas Santos dominou no pivô, girou e chutou forte, a bola foi no canto direito do goleiro Diego e passou perto da trave direita do arqueiro do Timão. Com 24 minutos, Mauricio cobrou falta forte, a bola foi no canto direito do goleiro Diego, que caiu e fez ótima defesa, espalmando para lateral.

Com 2 minutos, Cris serviu Gui dentro da área. O camisa 11 do Timão chutou colocado e zaga afastou o perigo. Um minuto depois, Mozart do City serviu o N3, que chutou de primeira forte rasteiro, a bola foi no canto direito do goleiro Diego, que caiu e espalmou a bola para escanteio.

Com 6 minutos, Gui recebeu passe na ponta direita de ataque e serviu Leo Moratta, que livre, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio do City, e aumentar o placar em 2x0 para o time de Parque São Jorge. Aos 12 minutos, Alemão recebeu passe na entrada da área e com um chute de categoria jogou a bola no canto esquerdo do goleiro N12 do City e fazer 3x0 para o Timão.

O time americano conseguiu seu gol de honra com Castro aos 25 minutos da segunda etapa. O Corinthians não sentiu o gol sofrido e aos 30 minutos, Leo Moratta anotou o quarto gol do Timão na partida e o segundo dele no jogo, fechando o placar em 4x1,

Voltar