Corinthians vence e entra na briga pela classificação!

Timão precisa vencer o jogo para garantir vaga na semifinal

Data da publicação: 03/11/2017

Por Vinicius Bonadie

Pela segunda rodada da fase de grupos do Mundialito de Clubes de Soccer Society, o Corinthians venceu por 13 a 01 o time do Getafe (ESP), na cidade de Taubaté. Com a vitória o time vai para última rodada disputando a classificação.

O alvinegro começou melhor, tocando a bola e marcando sobre pressão. Os espanhóis sentiram a pressão do adversário, logo aos 3 minutos David marcou um golaço, acertou o ângulo para abrir o placar. O Getafe tentou sair para o jogo, e deu espaços, aos 6 minutos Digão ampliou 2 x 0.

Absoluto no jogo o Corinthians trocava passes envolvendo a defesa dos espanhóis. Ainda no primeiro tempo o Timão marcou com Léo Moratta, David e Vigor. O Getafe de falta diminuiu o placar, Javier Martinez, 5 x 1.

No segundo tempo o time brasileiro queria mais, Léo Moratta fez o segundo dele no jogo logo aos 2 minutos. O Corinthians jogou e não deixou o Getafe jogar ou tentar jogar, foi pressão a partida toda. No segundo tempo o Timão não parou de marcar, Kinho fez, Digão marcou o segundo dele, Ricardo, Léo Moratta e Gui fizeram hat-trick para liquidar o placar, Corinthians 13 x 01 Getafe.

O Getafe agora vai enfrentar o Santos. Já o Corinthians vai decidir sua classificação contra o City Islanders.

Voltar