Santos vence City Islanders e matem 100% de aproveitamento no Mundialito de Clubes de Soccer Society

Santos precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo.

Data da publicação: 03/11/2017

Nessa quinta (2) às 11h, Santos e City Islanders entraram em quadra na Arena Taubaté em partida valida pela segunda rodada do Mundialito F7. O time paulista venceu a primeira partida o time do Corinthians por 1x0 e queria manter os 100 por cento na competição. Já o time americano, venceu o primeiro jogo e precisava dos três pontos para somar duas vitorias em dois jogos.

Com 6 minutos, Johnny do time americano recebeu na intermediaria e chutou forte, a bola foi rasteira no canto direito do goleiro Vagner, saindo pela linha de fundo, sem sustos para o time santista. Um minuto mais tarde, Johnny fez boa jogada individual pela ponta esquerda e chutou de bico. A bola foi no canto direito do goleiro Vagner, que fez defesa tranquila.

Aos 9 minutos, Japa do Santos, recebeu passe dentro da área e na saída do goleiro Phillip deu uma cavada na bola e encobriu o arqueiro do time americano e colocou o Peixe em vantagem no placar em 1x0. Com 16 minutos, Gomes do City, recebeu passe na intermediaria e chutou forte, a bola foi no angulo esquerdo do goleiro do Santos Vagner e tirou tinta do travessão.

Aos 19 minutos, Zoio recebeu passe na entrada e chutou de primeira, a bola foi no meio do gol e explodiu na zaga e saiu pela linha lateral. Com 25 minutos, Lele fez boa jogada individual pela ponta direita de ataque e serviu Zoio, que dentro da área chutou forte de primeira e viu a bola subir e passar raspando o travessão do gol americano.

Aos 2 minutos, Johnny do City foi na linha de fundo e cruzou para a área, a bola passou por todos e Lucas Santos no segundo pau se esticou, mas não conseguiu tocar na bola. Com 5 minutos, Ângelo recebeu na entrada da área e chutou forte, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Phillipe saiu pela linha de fundo.

Aos 6 minutos, Japa fez bela jogada individual pela ponta esquerda de ataque e cruzou para a área, no segundo pau, Jé apareceu sozinho e cabeceou a redonda para o fundo da rede do time americano aumentando o placar para 2x0. Com 9 minutos, apos atrapalhada do goleiro Phillip, Gao roubou a bola e rolou para Henrique, que livre chutou forte para fazer o terceiro tento do Peixe na partida. 3x0 Santos.                                                                                              Dois minutos mais tarde, Marinho recebeu dentro da área e livre de marcação, chutou forte para estufar as redes do time americano e fazer 4x0 para time da baixada. Com 22 minutos, Zoio recebe na entrada da área e chutou forte colocado, a bola foi no angulo esquerdo do goleiro do City Campos que saltou e fez boa defesa espalmando para escanteio.

Voltar