Flamengo vence Tokyo e conquista sua segunda vitória no Mundialito de Clubes de Soccer Society

Com a vitória Mengão chega aos 6 pontos na classificação do Grupo B

Data da publicação: 02/11/2017

Por Daverson Cardoso

Nessa quinta (2) às 10h, Flamengo e Tokyo entraram gramas sintéticas da Arena Taubaté, em partida valida pela segunda rodada do Mundialito de Clubes de Soccer Society. O time carioca venceu a primeira partida o time do Taubaté por 4x3 e queria manter os 100 por cento na competição. Já o time japonês, perdeu o primeiro jogo e precisava da vitória para se reabilitar no campeonato.

Com 2 minutos de jogo, Matheus do Flamengo recebeu na entrada da área e serviu Hélcio, que livre na ponta direita chutou de pé esquerdo e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Tadashi do Tokyo e abriu o marcador em 1x0. Aos 5 minutos, Hélcio do Mengo recebeu passe dentro da área, matou no peito e tentou uma bicicleta, mas chutou mal e fraco facilitando a defesa do goleiro Tadashi do Tokyo.

Com 9 minutos, Nanikawa do Tokyo roubou a bola dentro da área e na saída do goleiro Thiago, chutou colocado. A bola foi no canto direito do gol do Flamengo e o arqueiro fez boa defesa. Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio para o Flamengo, Daniel cabeceou sozinho e viu a bola ir ao canto direito do goleiro Tadashi, que caiu e fez boa defesa.

Com menos de um minuto, a equipe do Japão foi para o ataque e conseguiu o gol de empate com o Nanikawa, apos uma linda cabeçada a redonda entrou no canto direito do goleiro Victor Hugo do Flamengo e empatou a partida em 1x1. Aos 6 minutos, Leo Gama recebeu na ponta esquerda e chutou forte de pé esquerdo, a bola foi no canto direito do goleiro Lucas do Tokyo, bateu na trave e saiu.

Um minuto mais tarde, Matheus recebeu na ponta esquerda de ataque, driblou a marcação e na saída do goleiro deu uma cavada na bola e em cima da linha a zaga afastou o perigo e o segundo gol do Flamengo. Aos 11 minutos, Yuri do Mengo cabeceou dentro da área, a bola foi no canto direito do goleiro Tadashi do Tokyo que conseguiu executar boa defesa. No rebote, Daniel apareceu livre na trave esquerda e chutou a bola na trave, desperdiçando o segundo gol do Flamengo.

Voltar